O Conselho de Arbitragem e Ajuizamento da Associação de Patinagem de Lisboa (CAA APL) leva a efeito um Curso de Formação Inicial de Árbitros de Hóquei em Patins cuja formação será efetuada presencial e on-line, com as condições de acesso estabelecidas.

 

Após a formação teórica e prática e terminado com aproveitamento no curso de árbitro de hóquei em patins, os candidatos serão árbitros estagiários do CAA da APL.

 

A inscrição pode ser feita através deste formulário que deverá depois enviar para info@aplisboa.pt.

Mais informações podem ser dadas pelo telefone 213 931 712.

Data limite de inscrição 4 de março.

 

Por isso se gostas de desafios, ficamos à tua espera, deixando-te as seguintes condições de acesso:

 

  1. Preencher o impresso de candidatura da AP Lisboa;
  2. Ser nacional de um país comunitário ou beneficiar do estatuto de dupla nacionalidade;
  3. Ter o mínimo de catorze anos, no ano correspondente ao da realização do curso;
  4. Quando for menor de idade, juntar declaração dos pais, tutor ou encarregado de educação, autorizando-o para o efeito;
  5. Não sofrer de incapacidade civil, interdição ou inabilitação
  6. Não tenha sido condenado a pena de prisão efetiva, por sentença com trânsito em julgado;
  7. Não tenha sofrido sanção disciplinar, em qualquer modalidade desportiva, com pena igual ou superior a noventa dias de suspensão;
  8. Não seja portador de doença ou defeito físico incompatível com a prática da função na qual se inscreve;
  9. Não se encontre em nenhuma situação de incompatibilidade prevista no presente regulamento.

 

Quando a candidatura seja aprovada pelo Conselho de Arbitragem e Ajuizamento da AP Lisboa, deve o candidato apresentar ainda os seguintes documentos:

 

  1. Cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte ou certidão de registo de nascimento;
  2. Cartão de contribuinte, quando não for apresentado o cartão do cidadão;
  3. Certificado de Registo Criminal. Caso o candidato tenha menos de 16 anos, poderá ser substituído por declaração de honra assinada pelo próprio ou pelo seu encarregado de educação.

 

Estamos a trabalhar para ter uma arbitragem com qualidade e competência.

 

Para quem gosta de desafios, porque esperas??!!

 

Contamos contigo!

 

Last Updated: 17/02/2026

Eventos