É já nos dias 02, 08 e 09 de fevereiro que se vai realizar o 11º Inter Zonas de Hóquei em Patins. Mais uma vez os nossos jovens do Hóquei em Patins vão ter a Festa que todos eles merecem.
O Projeto “Tu és … Seleção” chega ao seu momento final com a realização do 11º Inter Zonas.
Este ano, mais uma vez tivemos de superar as muitas dificuldades em encontrar pavilhões disponíveis, quer para os treinos das diversas seleções, quer mesmo para a realização do 11º Inter Zonas.
No dia 02 de fevereiro, vamos “internassociar” o Inter Zonas, com jogos durante todo o dia de domingo no novo pavilhão da Câmara Municipal do Seixal, protocolado com o Grupo Desportivo da Criar-T.
Ainda antes da sua inauguração oficial o Pavilhão da “Mundet”, vai servir de palco à primeira jornada do 11º Inter Zonas da Associação de Patinagem de Lisboa.
Nos dias 08 e 09 de fevereiro, voltamos ao Pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã, para completar a Festa do Hóquei em Patins jovem de Lisboa.
O Projeto Tu és … Seleção, terá este ano 15 seleções zonais, 4 de SUB14 masculinos, 4 de SUB13 masculinos, 3 de SUB15 femininas e 4 de SUB11 femininas. A vitalidade do Hóquei em Patins em Lisboa demonstrará a sua pujança nos 3 dias do 11º Inter Zonas.
Mais de 150 patinadores, mais de 30 colaboradores (treinadores, delegados, etc.) fazem a Festa deste 11º Inter Zonas, fase final dos muitos treinos do Projeto “Tu és … Seleção” que desde outubro se vão realizando no interior de muitos pavilhões da zona territorial de Lisboa.
Na APL o Desporto é para Todos, o Hóquei em Patins também.
Vem apoiar a tua Zona. A tua Seleção precisa de apoio.
Rua Possidónio da Silva, 103 - Loja Dt.ª
1350-246 Lisboa - Portugal
Tel: 213 931 710
email: info@aplisboa.pt
2ª, 4ª e 6ª - das 14h00 às 18h30
3ª e 5ª - das 9h00 às 12h00 / 14h00 às 18h00
GPS: N 38.712307º | W 9.168458º
Mapa