O Livramento e a Parede são os locais escolhidos para a realização das Finais a 4 do Campeonato Regional do escalão de SUB19. A BESTRAVEL continua a ser a nossa parceira no escalão mais competitivo da formação lisboeta.
No Livramento no dia 02 às 19:00H e às 21:30H, joga-se a primeira jornada no grupo que disputa o 5º lugar regional. A classificação entre o 5º e o 8º lugar será disputada pela Associação Desportiva de Oeiras, pelo Parede Foot-Ball Clube, pelo Sport Alenquer e Benfica e pelo Sporting Clube de Tomar.
No mesmo local e às mesmas horas, no dia 03, terá lugar a primeira jornada do Grupo que vai disputar o Título Regional. O Título de Campeão está em disputa pelas equipas de SUB19 do Hóquei Clube de Turquel, da Juventude Salesiana, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal.
No sábado e no domingo as atenções ficam viradas para a Parede onde serão realizadas as 2ª e 3ª jornadas. Em ambos os dias de manhã terão lugar os encontros do 5º ao 9º lugar e durante a tarde será a vez dos jogos do Título. Consulta o programa no site da Associação, em www.aplisboa.pt.
